Como fazer o pedido de reembolso de seguro saúde com o seguro geral HDFC Ergo?

Quando um segurado recebe tratamento médico em um hospital fora da rede do HDFC Ergo
General Insurance, a seguradora reembolsa as despesas médicas incorridas, sujeitas ao valor
segurado. Portanto, quando você faz um pedido de reembolso, primeiro você deve pagar por
todas as despesas médicas e, em seguida, a seguradora reembolsa as despesas.
Hospitalizado e íntimo da seguradora
Seja hospitalizado em um hospital não pertencente à rede e seja íntimo do HDFC Ergo General
Insurance pelo telefone 022-6234-6234 / 0120-6234-6234 sobre sua hospitalização.
Coletar documentos após a alta e enviar à seguradora
No momento da alta, reúna todos os documentos necessários do hospital e envie-os para
HDFC Ergo General Insurance Company Ltd no seguinte endereço por correio.
HDFC Ergo General Insurance Company 5o andar, Torre 1, Stellar IT Park, C-25,
Sector-62, Noida, Uttar Pradesh, 201301.
Documentos exigidos para reivindicação de reembolso de seguro saúde com o seguro geral
HDFC Ergo
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Prova de identificação válida
Carta do médico aconselhando admissão
Contas originais de farmácias e farmácias
Receita médica para exames médicos, medicamentos, consultas etc.
Recibos originais, contas e formulários de alta assinados pelo médico
Relatórios de teste de diagnóstico originais, relatórios de radiologia e recibos de pagamento
First Information Report (FIR), em caso policial.
Análise e aprovação de documentos
Nesta fase, o Seguro Geral HDFC Ergo verificará todos os documentos por si apresentados e
aceitará ou rejeitará o seu pedido.
Liquidação de Reivindicações
Após a aprovação do seu pedido, o HDFC Ergo General Insurance reembolsará o valor via NEFT.
A seguradora afirma reembolsar o valor no prazo de 3 dias.