Hora após hora de teste provou a confiabilidade e fácil partida do DF25.

Motor de Popa: SUZUKI DF25 

Foto de Lenny Rudow. 

Em 2014, quando o novo Suzuki DF25 chegou ao mercado, foi o primeiro motor de popa desse  tamanho a incorporar EFI sem bateria. Isso permite uma partida confiável de um a dois  rebocadores – de verdade. Testamos um por três temporadas inteiras e raramente tivemos  que puxar o cabo de arranque mais de uma vez. EFI também melhora a eficiência de  combustível. Mas talvez a maior vantagem de eliminar o carburador é que o sistema  pressurizado fechado não deixa nenhum combustível exposto ao ar, o que elimina a maioria  dos problemas de etanol que afetam os motores pequenos com carburador. 

O DF25 também possui um sistema exclusivo de entrada de ar que melhora o desempenho;  confira um vídeo do nosso Outboard Expert do Suzuki 25 e 30 motores de popaaprender mais.  No geral, este é um dos motores de popa mais leves na classe de motores de popa a quatro  tempos de 18,4 kW (25 CV) / 22,1 kW (30 CV), além do avançado sistema de injeção de  combustível e eletrônicos modernos combinados para oferecer eficiência de combustível líder  na classe. Motores de popa venda yamaha