Os destaques de histórias do Instagram também podem servir como uma espécie de menu.

Mas, a base de usuários ativa do Instagram combinada com seus
recursos de pesquisa fornecem uma grande oportunidade para as
empresas serem descobertas. Portanto, se você está se perguntando
se sua empresa deve usar histórias, a resposta é “sim”. Os destaques
de histórias do Instagram são histórias do Instagram que foram
preservadas além do limite de 24 horas e postadas em um perfil do
Instagram. Você pode encontrá-los nos pequenos círculos em uma
biografia do Instagram.
https://www.marketingnasredessociais.com.br/como-definir-o-que-postar-no-instagram/
Destaques de histórias são uma maneira
fantástica de mostrar suas melhores histórias e publicá-las de forma
semi-permanente em sua conta para que seus seguidores as
vejam. Eles também são maneiras úteis de mostrar produtos, serviços,
promoções e muito mais, pois seus destaques podem incluir links para
sites externos.
Muitas empresas do Instagram usam os destaques da história para
postar seu horário comercial, promoções ou vendas atuais,
informações de membros da equipe ou localização da loja, vídeo dos
bastidores e muito mais. Como os destaques da história estão
localizados no topo de um perfil do Instagram, eles são quase uma
extensão de sua biografia.