Bilhetes-prêmio emitidos em outro programa de fidelidade de milhas aéreas/passageiro frequente

Os associados de milhas aéreas Skywards receberão milhas aéreas com base em sua classe de viagem original. Nenhuma Milha adicional será creditada em caso de upgrade imediato de classe de voo no momento do check-in no aeroporto ou a bordo. Os seguintes tipos de bilhetes não são elegíveis para Milhas aéreas: bilhetes de funcionários; passagens com desconto para funcionários e agentes do setor; Bilhetes de recompensa Classic Saver, Classic Flex e Classic Flex Plus; bilhetes-prêmio; troca de bilhetes; bilhetes-prêmio e bilhetes promocionais

Ingressos para consultores e representantes de relações públicas; passagens diplomáticas e governamentais com desconto especial; passagens gratuitas e passagens para voos não regulares/charter; ingressos não públicos com desconto especial; bilhetes não utilizados devido a recusa de embarque. Um Associado de milhas aéreas pode reivindicar milhas aéreas perdidas para voos da Emirates por meio da Central de atendimento da Emirates ou do site no prazo de seis meses a partir de um voo qualificado da Emirates.

O Associado de milhas aéreas deve fornecer detalhes da viagem, como número do bilhete, detalhes do voo nos cartões de embarque, recibos de transações, recibos e qualquer outra documentação exigida pelo Emirates Skywards para que a solicitação seja validada. Para reivindicar milhas aéreas perdidas para um voo da flydubai, o membro deve informar as milhas aéreas perdidas por meio do site da flydubai no prazo de seis meses após voar na flydubai. voos de lisboa paris orly