Um terço dos americanos sem diploma de bacharel optou por não se candidatar a um emprego

engenharia de software ead graduação

Os americanos que se envolveram em algum tipo de educação formal além do ensino médio (com exceção de obter um diploma de bacharel) são particularmente propensos a acreditar que foram afetados adversamente pelos requisitos de credenciamento à medida que avançam na escada educacional.

Cerca de 25% dos americanos com diploma de ensino médio ou menos e sem escolaridade adicional além disso não se candidataram a um emprego devido à exigência de um diploma de bacharel. Mas esse número sobe para 34% entre aqueles com diploma de ensino médio mais educação vocacional adicional, para 38% entre aqueles com alguma experiência universitária, mas sem diploma, e para 44% entre aqueles com diploma de associado de dois anos.

Em outras palavras, como as pessoas recebem educação formal adicional sem realmente obter um diploma de bacharel, elas podem desenvolver habilidades relevantes sem as credenciais no papel correspondentes. Além disso, os adultos com menos de 50 anos têm muito mais probabilidade do que os adultos mais velhos de se absterem de se candidatar a um emprego para o qual se sentem qualificados porque não atendem aos requisitos educacionais formais.

Cerca de quatro em cada dez graduados não universitários com idades de 18 a 29 (41%) e idades de 30 a 49 (44%) dizem que isso aconteceu, em comparação com 31% das idades de 50 a 64 e apenas 12% das pessoas de 65 e mais velho.