Como funciona o Ostarine MK 2866?

Um dos SARMs (moduladores seletivos de receptores de andrógenos) mais populares, Ostarine MK 2866 (ou Enobosarm) é geralmente usado para dois propósitos principais.

 

O primeiro, como você pode esperar, é o aprimoramento do desempenho atlético. A segunda é melhorar a perda de peso involuntária em pessoas que estão gravemente indispostas (conhecida como caquexia ou síndrome de perda de massa muscular).

 

Ostarine foi adquirido e licenciado em 1997 pela GTx Incorporated, que rapidamente decidiu desenvolver ainda mais este popular SARM. Desde então, Ostarine passou por uma variedade de estudos e ensaios clínicos.

 

Os benefícios e efeitos colaterais dos SARMs em geral – e Ostarine especificamente – há muito são debatidos. Não menos importante para quem procura construir massa muscular sem medo de ganhar gordura.

 

Neste artigo, vamos dar uma olhada mais de perto neste medicamento popular, bem como nos efeitos colaterais, benefícios potenciais e até dosagem.

 

Como funciona o Ostarine MK 2866?

ostarina para que serve? Como todos os SARMs, Ostarine funciona ligando-se a proteínas no corpo, chamadas de receptores de andrógenos (ARs). Ao contrário dos esteroides anabolizantes, os efeitos anabólicos são seletivos para o tecido.

 

Isso significa que eles trabalham visando grupos específicos de tecido muscular ou ósseo, em vez de todo o corpo. Isso supostamente limita os danos ao corpo em comparação com os esteróides anabolizantes, cujos efeitos são globais.

 

Ao fazer isso, os benefícios do Ostarine incluem crescimento muscular acelerado, aumento da densidade óssea e desempenho atlético aprimorado. Quando Ostarine se liga a esses receptores de andrógenos, ele envia sinais para os músculos, estimulando o crescimento.