A Avaliação da Faculdade EAD

educação fisica ead as melhores faculdade
Essas áreas de avaliação recomendadas são para esforços bem planejados de
aprendizado à distância ou on-line e podem não ser apropriados no caso de
Faculdade EAD. A avaliação da Faculdade EAD exigirá perguntas mais amplas,
especialmente durante as implementações iniciais. Em seguida, vamos
recomendar onde você deve concentrar sua avaliação relacionada aos esforços
de Faculdade EAD. A linguagem do modelo CIPP será usada para estruturar.
CIPP é um acrônimo que representa contexto, insumos, processo e produtos.
Termos de avaliação do CIPP Avaliações de contexto Avaliações de
entrada Avaliações de processos Avaliações de produtos “Avaliar necessidades,
problemas, ativos e oportunidades, bem como condições e dinâmicas
contextuais relevantes” “Avaliar a estratégia de um programa, plano de ação,
arranjos de pessoal e orçamento para viabilidade e potencial custo-benefício
para atender às necessidades específicas e atingir as metas.” “Monitorar,
documentar, avaliar e relatar a implementação dos planos.” “Identifique e avalie
custos e resultados -intencionais e não intencionais, de curto e longo prazo.”
No caso da Faculdade EAD, as instituições podem querer considerar questões
de avaliação como as seguintes: Dada a necessidade de mudar para o ensino
remoto, quais recursos internos e externos foram necessários para apoiar essa
transição? Que aspectos do contexto (institucional, social, governamental)
afetaram a viabilidade e eficácia da transição? Como as interações da
universidade com estudantes, famílias, funcionários e partes interessadas locais
e governamentais impactaram a capacidade de resposta percebida à mudança
para a Faculdade EAD?